Radio Alpha Gospel

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Apresento-lhe o meu melhor Amigo..........

Alguém que quer ser seu amigo...

>>Eis que estou á porta,e bato;se alguém ouvir a minha voz,e abrir a porta,entrarei em sua casa,e com ele cearei, e ele comigo.Apocalipse 3:20

Um amigo que jamais lhe abandonará...

<<O homem que tem muitos amigos pode congratular-se;mas há amigo mais chegando do que um irmão. Provérbios 18:24
  



Que conhece todas as suas fraquezas...


<< Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma dois gumes,e penetra até á divisão da alma e do espirito,e das juntas e medulas,e é apto para discernir os pensamento e intenções do coração.Hebreus 4:12 

<< Porém o senhor disse a Samuel:Não atentes para a sua aparência,nem para a altura da sua estatura,porque o tenho rejeitado,porque o Senhor não vê como vê o homem,pois o homem vê o que está diante dos olhos,porém o Senhor olha para coração.1 Samuel 16:7

Que perdoará os seus pecados e lhe ajudará...
                   
<<  Se confessarmos os nossos pecados,ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados,e nos purificar de toda injustiça.1 João 1:9 
 

Ele pagou o preço do pecado por você e por mim..

<<Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades;o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,e pelas suas pisaduras fomos sarados.todos nós andamos desgarrados como ovelhas cada um se desviava pelo seu caminho;mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade  de nós todos.Isaías 53:5,6
Ele venceu a morte e reína em poder e glória
<< A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado,e único                                     poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos Senhor .1 Timóteo 6:15

<<E o que vivo e fui morto,mas eis aqui que estou vivo para todo o sempre.Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.Apocalipse 1:18

<<Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono;assim como eu venci,e me assentei com meu pai no seu trono Apocalipse 3:21

Ele dá sentido á vida e faz com que não haja o que temer na morte...

<<O ladrão não vem senão a roubar,a matar,e a destruir;eu vim para que tenham vida,e a tenham com abundância.João 10:10

<< O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída,desde agora e para sempre.Salmos 121:8


É o melhor amigo que alguém pode ter !!!
Jesus Cristo,meu amigo e Senhor 
<<Porque eu estou certo de que,nem a morte,nem a vida,nem os anjos,nem o principados,nemas potestades,nem o presente,nem o porvir,nem a altura,nem a profundidades,nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus,que está em Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 8:38,39 


Você também permitirá que ele seja o seu Senhor e Salvador?

<< Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus,e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos,serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça,e com a boca se faz confissão para a salvação.Romanos 10:9,10

<< Na verdade.na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra , e crê naquele que me enviou,tem vida eterna,e não entrará em condernação,mas passou da morte para a vida .João 5:24

<<Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo,não para que condenasse o mundo,mas para que o mundo fosse salvo por ele.João 3:17

<< Buscai ao senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto.Deixe o impio o seu caminho,e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor ,que se compadecerá dele;torne para o nosso Deus,porque grandioso é em perdoar. Isaías 55:6,7

... A decisão é sua !!!

Assinado Fabíola Vieira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário